VENDE-SE DOMÍNIO MUSICASERTANEJA.COM

Com mistura de ritmos, Matheus Pagan lança “Dança comigo”


O destaque de hoje atende pelo nome de Matheus Pagan, cantor natural de Ponta Porã-PR que está lançando sua nova música de trabalho, “Dança Comigo”

Na última sexta-feira (20), ele disponibilizou o clipe no YouTube.

Com 22 anos, Matheus tem uma história um pouco diferente das que estamos acostumados a ouvir. O cantor chegou a cursar até o quarto ano de medicina antes de se dedicar integralmente à carreira artística.

Por conta da proximidade que tem do Paraguai (sua cidade faz fronteira com Pedro Juan Caballero) e por ser filho de pai paraguaio (a mãe é brasileira), a influência de diferentes músicas regionais é muito grande em sua formação.

“Essa influência tanto latina quanto brasileira me ajudou demais na minha criação, no meu estilo. Eu cresci ouvindo música latina e acho que isso ajudou muito na definição do meu estilo musical.

A gente decidiu trazer essa música agora com uma pegada mais de reggaeton que é pra mostrar justamente que essa mistura do sertanejo com a música latina pode dar certo”.

Envolvido com música desde pequeno, Matheus gravou seu primeiro CD em 2013.

Agora, mais maduro, ele aposta pesado em “Dança Comigo”, canção que ganhou um clipe dirigido pelo Alex Batista, que contou com a participação do grupo All Star Brasil.

O vídeo pode ser conferido abaixo.