VENDE-SE DOMÍNIO MUSICASERTANEJA.COM

Flávio Guedes: o produtor do estilo “bruto”


O produtor musical Flávio Guedes, responsável pelos trabalhos de sucesso de Jads e Jadson, Conrado e Aleksandro e Manutti, cantor do qual também é empresário, assina o atual projeto de Bruno e Barreto, um EP intitulado “Romântico”.

Ao lado do projeto romântico, que foca o dia dos namorados, a dupla também vai lançar um EP chamado “Festa”, para quem prefere o agito ao romantismo.

Depois que as canções ficarem conhecidas pelo público, a ideia é reunir os dois mini-projetos em um DVD.

Um dos sucessos recentes da parceria produtor-artista é “Lá se foi o boi com a corda”.

Flávio tem chamado atenção por deixar a marca registrada de seu estúdio, o “Alta Frequência”, em grandes sucessos do segmento sertanejo “bruto”.

Atualmente, o produtor, que trabalhou durante anos como baterista da dupla Jads e Jadson, tem trabalhado no novo DVD dos irmãos, previsto para agosto. A música recém-lançada da dupla, “Na riqueza e na pobreza”, também tem a assinatura dele.

Com sua popularidade, duplas e cantores solos de vários locais do Brasil tem se deslocado para Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, procurando o “Alta Frequência” como referência em suas produções.

Se a gente for reparar com atenção, toda essa difusão do estilo “bruto” passa pelas mãos dele. Seja quando Jads e Jadson estouraram e influenciaram uma série de artistas a cantar da maneira deles, ou quando Bruno e Barreto, já num segundo momento, estouraram e também criaram um padrão seguido por muitas e muitas duplas hoje (o jeito de cantar somado a certo bom humor).

Abaixo, a recém-lançada “Na riqueza e na pobreza”. Em seguida, “SOS Coração”, de Manutti.