VENDE-SE DOMÍNIO MUSICASERTANEJA.COM

Lançamento: “Na batida do PPA”


Se o sertanejo tem testado cada vez mais batidas latinas, uma das dupla que encabeça o “movimento” é Pedro Paulo e Alex.

O último CD, “Diferente como sempre”, já havia sido muito influenciado por ritmos latinos, após singles que já indicavam esse caminho.

Essa semana a dupla soltou 5 canções novas. É como se fosse um EP, mas disponível apenas digitalmente. O título do novo trabalho é “Na batida do PPA”.

As batidas estrangeiras estão mais explícitas e ainda por cima dirigidas pelo Augusto Cabrera, produtor uruguaio.

Cada uma das cinco músicas ganhou um vídeo. As quatro primeiras ganharam um lyric com uma cidade estrangeira de pano de fundo: “Pressão“, “Vem Dançando“, “Água na Boca“, “Eu gosto assim“.

A quinta canção, “Me chama”, que está sendo lançada hoje e vai ser a nova música de trabalho da dupla,  ganhou um clipe dirigido pelo Fernando Hiro. O roteiro reúne todas as cidades representadas nos outros vídeos.

“O clipe é bem diferente, com pegada ‘satirizada’ por cada país ter seu estilo, mas que no final ele acaba no Brasil e com a música sertaneja. PPA estão com um novo som e sempre tiveram esse lance de serem diferentes musicalmente”, diz Hiro.

O clipe de “Me chama” vai ser lançado oficialmente hoje no TVZ, programa do Multishow, mas já pode ser conferido abaixo.