VENDE-SE DOMÍNIO MUSICASERTANEJA.COM

A República que você deveria frequentar


Está sendo ampliado um projeto muito interessante que comentei aqui alguns meses atrás.

A “República LKS”, do produtor musical Blener Maycom, é uma das sacadas mais bacanas dos últimos anos. Ela precisaria receber uma atenção pra poder crescer, e é o que está acontecendo.

Para quem não conhece o projeto, trata-se de uma casa em que são ministrados treinamentos de práticas necessárias à carreira de um artista. Rola instrução musical, de comportamento e até empresarial.

Blener, dono do projeto ao lado de Shelly Moreira, passou a levar nomes grandes para dentro da “República”. Na foto abaixo, uma reunião de repertório com João Neto e Frederico no que eles chamam de “Casa de Composição”.

Como disse recentemente em um vídeo aqui, é fundamental que artistas novos frequentem o meio, discutam, falem sobre música e tentem entender melhor o ambiente no qual pretendem viver e fazer sucesso. A “República” vai de encontro com essa necessidade, e por isso acho a ideia tão interessante desde o início.

Além de João Neto e Frederico, Naiara Azevedo e Felipe Araújo, que todos conhecemos tão bem, as gêmeas recém-lançadas Julia e Rafaela também tem experiência dentro da casa, assim como a cantora Rafaela Miranda, que participou no início do projeto e hoje está de volta para um “intensivo”.

Abaixo, segue um vídeo que mostra os profissionais envolvidos na “República”. Vale conferir.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar