VENDE-SE DOMÍNIO MUSICASERTANEJA.COM

As novas caras da Audiomix na Som Livre


A semana trouxe a notícia de uma nova grande parceria entre Som Livre e Audiomix.

Ontem, 27, houve uma grande divulgação nas redes sociais da renovação de contrato de Jorge e Mateus com a gravadora (assunto que tratarei em outra postagem), mas o texto de agora é para contar o que aconteceu um dia antes, quarta (26).

As três principais apostas do escritório, Jefferson Moraes, Jonas Esticado e Edu Chociay, cada um de um estilo diferente, entraram para a Som Livre.

A nota oficial segue abaixo.

___

Novos nomes do sertanejo e do forró chegam ao cast da Som Livre. A gravadora acaba de assinar contrato com Edu Chociay, Jefferson Moraes e Jonas Esticado. E nesta sexta-feira (28) já chegam às plataformas digitais EPs de Jonas e Jefferson.

Com apenas 21 anos, o paranaense Edu Chociay já é sucesso por onde passa. Entre os seus hits, estão “Mina”, “Eclipse do Amor” e “Gamei”.

Natural de Londrina (PR), Jefferson Moraes já contabiliza mais de 100 composições em seu nome. Vencedor do quadro “Iluminados”, do Domingão do Faustão (Globo), já lançou DVD ao vivo com grandes participações, como Gusttavo Lima, Simone & Simaria, Matheus & Kauan e Jorge & Mateus – ao lado da dupla, solta a voz em “Um Centímetro”, que já soma mais de 8,5 milhões de visualizações no YouTube.

Já o cearense Jonas Esticado chega para reforçar o time de forró da Som Livre e traz consigo os já sucessos “Corona” e “Com Amor Não Se Brinca”, que traz a participação de Jorge e conta com mais de 5 milhões de visualizações no YouTube.

Jonas, Jefferson e Edu (crédito: André Rola)