VENDE-SE DOMÍNIO MUSICASERTANEJA.COM

Em maio: Embu Country Fest terá grandes atrações em estrutura inédita na cidade


Segue abaixo o texto informativo sobre o “Embu Country Fest”, festa em Embu das Artes-SP, parceiro esse ano aqui do blog.

A programação tem nomes de expressão nacional como Marília Mendonça e Safadão, e também novas apostas, como Gusttavo Mioto, Delluka Vieira e Jéssica e Jenifer.

___

Entre os dias 17 e 21 de maio acontece a primeira edição do Embu Country Fest, que reúne shows de grandes atrações da música sertaneja nacional e um parque de diversões, no Parque do Lago Francisco Rizzo, em Embu das Artes/SP.

Organizado pela empresa de entretenimento A Luz, o evento tem confirmados os shows de Wesley Safadão, no dia 17, Marília Mendonça, no dia 18, já no dia 19 o público verá a dupla sensação Matheus e Kauan, enquanto que no sábado, 20, além dos “brutos” Jads e Jadson, Loubet e Jéssica e Jennifer também subirão ao palco.

O encerramento acontece no domingo, 21, no chamado ‘Dia da Família’, quando os ingressos serão gratuitos mediante a doação de 1kg de alimento por pessoa, a serem repassados ao Fundo Social de Solidariedade de Embu, e dão direito ao acesso ao Parque de Diversões e aos shows do Padre Teruel, às 10h, e à partir das 16h aos shows dados cantores revelação Gustavo Mioto, Delluka Vieira e Ricardo Ozcar.

O acesso ao parque de diversões é gratuito e os ingressos para a área de shows já estão disponíveis e podem ser adquiridos pela internet ou nos pontos de venda localizados em Embu das Artes, Osasco, Campo Limpo Paulista, Carapicuíba, Itapecerica da Serra e Cotia, cujos endereços podem ser conferidos no site www.embucountryfest.com.br.

Responsabilidade Social e cidadania

Além da arrecadação de alimentos, a A Luz, organizadora do evento, destaca que acredita no sucesso do Embu Country Fest onde, além de oferecer entretenimento de qualidade em uma estrutura inédita no município, movimenta toda a economia local, gerando aproximadamente 2500 empregos diretos e indiretos, prestigiando empresas locais em contratos de fornecimento de produtos e serviços e recolhendo aos cofres públicos não só o valor estipulado para o uso do espaço, como também o ISS sobre a renda bruta do evento antes mesmo de seu início, reafirmando sua postura ética e comprometida em promover o progresso nas cidades onde atua.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar