VENDE-SE DOMÍNIO MUSICASERTANEJA.COM

Fernando e Sorocaba

Sobra a Dupla Fernando e Sorocaba

Se conheceram há pouco mais de sete anos, apresentados por amigos em comum. Após conversarem e tocarem algumas modas juntos, perceberam que tinham afinidade musical e resolveram formar uma dupla.

Com mais de oito anos de carreira, Fernando e Sorocaba servem de referência para as novas gerações e a grande mídia aponta como um dos melhores shows da atualidade.

A dupla mistura música, entretenimento e muita diversão em um show já percorreu o país inteiro, além dos Estados Unidos, Europa e América Latina. Uma apresentação composta por um repertório autoral repleto de hits aliado a muita tecnologia, ilusionismo e efeitos especiais.

Ao longo da apresentação painéis de leds que se movimentam formando diferentes cenários a cada música. Destaque para o teletransporte, a bolha e o disco voador que ganharam repercussão nacional. Além da inovação, vista pela primeira vez no Brasil, na qual alguns músicos tocam fora do palco. Em seus shows, Fernando e Sorocaba atingem diretamente mais de quinze milhões de pessoas e geram um grande impacto no mercado da música brasileira.

Os artistas são responsáveis pela produção de todos os seus trabalhos. Fernando, renomado músico multi-instrumentista, é o responsável por criar os arranjos de todas as músicas, e Sorocaba, além de músico, destaca-se por suas composições, o que torna o trabalho autoral.

Sobre o Fernando

Nasceu em Ji-Paraná (RO) e perdeu as contas de quantas vezes subiu no guarda-roupa do avô para roubar o violão. Começou a se envolver com a música aos sete anos de idade. Aos 15 deixou a família e a companhia dos amigos em Cuiabá (MT) para seguir seu destino.

Confiante em seu sonho, não mediu esforços para correr atrás de conquistá-lo. Passou por muitas dificuldades. Há oito anos foi apresentado ao Sorocaba e a parceria rendeu bons frutos, juntos, estão escrevendo uma nova história na música sertaneja.

Sobre o Sorocaba

Nasceu em São Paulo, capital. Foi criado entre a selva paulistana e a rotina caipira da fazenda da família em Sorocaba (SP), de onde surgiu o apelido. De lá também herdou a paixão pelo country americano, cavalos e esportes em laço, no qual se tornou campeão de várias provas.

Aos 11 anos ganhou seu primeiro violão dos avós, mas foi na faculdade de Agronomia em Londrina (PR), que realmente deixou se levar pela música. Em 2007 ele conheceu o Fernando, por intermédio de um amigo, e formaram a dupla. No ano seguinte eles lançaram o CD/DVD "Bala de Prata", que rendeu disco de ouro para a dupla.

http://www.fernandoesorocaba.com.br