VENDE-SE DOMÍNIO MUSICASERTANEJA.COM

Adalberto e Adriano

Os irmãos, Adalberto e Adriano formam uma das mais respeitadas e conceituadas duplas sertanejas do Brasil.

Adalberto Revelino Tostes (Adalberto) – nascido em 07/11, produtor musical, autor e intérprete, natural de Itambacará / PR, iniciou suas atividades na música ainda na adolescência. Com seu primeiro parceiro de profissão Clairton, formaram entre 1983 / 1992 a dupla Amanhecer e Alvorada, gravando cinco LPS contendo no repertório, em sua maioria, músicas de sucessos da época. Anos mais tarde, com essa mesma formação, adotariam o pseudônimo de Adalberto e Adriano, lançando seu primeiro álbum em 1993, emplacando alguns sucessos como “Separação”,” Você só me faz feliz”, “Noite de Núpcias”, entre outros.

Com sua qualidade autoral, traz na bagagem trabalhos sólidos, com composições que fizeram e fazem sucesso até os dias de hoje. Músicas como: “Separação” por Adalberto e Adriano, posteriormente regravada por Eduardo Costa com participação do cantor Leonardo, “Culpados” por Adalberto e Adriano, tempos mais tarde interpretada por Eduardo Costa / João Pedro e Cristiano com participação de Leonardo, “Impossível te esquecer” por Adalberto e Adriano, algum tempo depois regravada por Edson e Hudson, além de “Me deixe só”, “Atitude” entre outras canções que fazem parte do repertório da dupla.

Alcir Tostes (Adriano), nascido aos 30/11, cantor e compositor, também natural de Itambaracá – PR, com uma voz peculiar. Podemos considerar uma primeira voz privilegiada entre as duplas sertanejas de todo o Brasil. Ingressou na dupla em 2007 fazendo parte da segunda formação, substituindo seu antecessor Clairton. Com muita dedicação e perseverança conquistou seu espaço na música brasileira, ao lado do irmão Adalberto.

A dupla além de ter em seu repertório vários sucessos, tiveram participação marcante no CD tributo a Leandro, com a canção de César Augusto “Não Olhe Assim”, juntamente com outros grandes nomes da música sertaneja no mesmo projeto. Também dividiram interpretação com o renomado, músico, autor e intérprete da música popular brasileira Dominguinhos, com o descontraído forró “O gosto do meu amor”, momento marcante para a dupla com mais essa linda canção de Fátima Leão, Alexandre e Neto.

Após doze CDS gravados ao longo da carreira, com exceção dos cinco primeiros LPS como Amanhecer e Alvorada , em Janeiro de 2015, os paranaenses Adalberto e Adriano lançam seu primeiro Single intitulado “Sem Deprê”, autoria de Adalberto, Balthazar da Silva e Marcus Paulo. A música mostra o lado versátil da Dupla até então consagrada pelo seu repertório romântico.

Sem medo de inovar e sem se prender a rótulos e tendências musicais, Adalberto e Adriano trazem em seu novo single, um som contagiante misturado ao eletrônico. A canção “Sem Deprê”, com ritmo envolvente, traz em sua sonoridade além da batida forte, arranjo dançante e letra fácil, uma festa musical que com certeza vai conquistar você.

Baixar Coletânea – Volume 1

1 – SEPARAÇÃO (Riva Tostes)
2 – SEM DEPRÊ (Balthazar da Silva / Marcus Paulo / Adalberto)
3 – CULPADOS (Adalberto)
4 – SOLITÁRIO VIAJANTE (Adalberto)
5 – EU TE AMO (Rossini Pinto)
6 – ME DEIXE SÓ (Alcir Tostes)
7 – SAUDADE (Chrystian)
8 – CAPIM MEXEU, PAU NA PREÁ (Paulo Debétio / Paulinho Rezende)
9 – A MINHA VIDA (Comme D´Habitude) (Paulo Sérgio Valle / Eduardo Lages)
10 – PROGRAMA DE ÍNDIO (Nildomar Dantas / Pinóquio)
11 – TÁ FICANDO SÉRIO (Alcir Tostes / Rafaela Garcia)
12 – FECHADO PRA BALANÇO (Mário Marcos)
13 – VOCÊ SÓ ME FAZ FELIZ (Elias Muniz / Fátima Leão)
14 – EU GOSTO (Gabriel Silva / Alcir Tostes)
15 – FRUTO ESPECIAL – EVIDÊNCIAS (João Rampani / F. Leão / José Reudes – José Augusto / Paulo Sérgio Valle)
16 – NINGÉM PODE MUDAR UM CAIPIRA (Cecílio Nena / Cesar Augusto)

http://adalbertoeadriano.com.br